19.3.09

Pois ganhei um selo que diz que eu devo dizer sete coisas que me fazem sorrir e mais sete blogs que me fazem sorrir. Penso que não conheça nem sete coisas nem sete blogs para dar conta da lista. Vou fazer um esforço, portanto, e não me incomodarei se malograr:

1) algumas crianças capazes dos melhores gritos e das melhores tiúbas e que, ainda por cima, dizem coisas de espantar (ex.: Calvin)
2) todas as crianças cheias de vida que enchem a minha casa batucando, cantando, tocando violão, contando piada, fazendo o que não devem, deixando todo mundo louco de raiva e de amor
3) a criança que meu primo ainda é: músico, doido, lindo, cheio do amor do mundo. a criança que o Guto é que eu não sei pegar. a criança que eu sou, que fica vermelha de vergonha.
4) desisto: CRIANÇA.

Blogs

1) - (blog do Guto)
2) insufilme
3) o delicado da vida
4) coração envenenado
5) tinha o da vó, o sem destinatários, mas ela não escreve mais...

Depois coloco os endereços, pra outros risos.

2 Comentários:

Blogger Eduardo Matzembacher Frizzo disse...

Obrigado, e Rá! pra você também, porque hoje me esganaram.

19/3/09 03:52  
Blogger Guto Leite disse...

Não sabe pegar? Olha, não sei se estou me precipitando, mas você é a que (para o meu pavor) chega mais perto de me pegar... o principal motivo, talvez, é nosso saber compartilhado de que as palavras são roupas de criança. Um cheiro de saudades

5/4/09 19:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial