5.3.09

A saga de procurar e o que encontro - falas/situações incríveis do fim de semana:

_ Ah, então você é formada em Letras? Eu faço curso de esteticista na Anhembi, mas vou mudar pra Comunicação. Meu sonho fazer Letras, desde criança.

x

_ Olha, eu gosto de ficar à vontade no apartamento.
_ À vontade como? Nu?
_ É, nu.
_ Bem, acho que eu não me sentiria à vontade (a vontade que eu tinha era perguntar: mas você vai estar nu e de pau duro? Porque pau mole é sempre feio. Aliás, o seu pau, duro, é pelo menos engraçadinho? E você é depiladinho ou ainda nem é capaz de aparar com a tesourinha aquela multidão de pelos? Olha, vou te contar, pra tolerar alguém nu circulando na minha frente, tem que rolar uma estética, e não é de minoria...).

x

_ Mansão Ana Rosa, bom dia.
_ ...
_ Suítes individuais, internet wireless, computadores disponíveis para uso comum.
_ ...
_ Tudo bem, eu aguardo a sua visita.

...

_ A luz acabou, não vai dar pra mostrar o quarto.
_ ...
_ O quarto só tem uma janela, a do banheirinho, mas não entra luz do dia.
_ ...
_ São oitenta pessoas na casa e... Olha aí os computadores. Mas, o que adianta? Tem computador, mas a internet não funciona...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial