24.4.13

Perfect Day

Just a perfect day
Drink sangria in the park
And then later
When it gets dark
We go home
Just a perfect day
Feed animals in the zoo
Then later a movie too and then home

Oh, it's such a perfect day
I'm glad spent it with you
Such a perfect day
You just keep me hanging on

Just a perfect day
Problems all left alone
Weekenders on our own
It's such fun
Just a perfect day
You made me forget myself
I thought I was someone else
Someone good

Oh, it's such a perfect day
I'm glad spent it with you

You're going to reap just what you sow




Dia perfeito

Um dia perfeito
Beber sangria no parque
E mais tarde
Quando escurecer
A gente vai pra casa

Um dia perfeito
Dar comida pros bichos no zoológico
E mais tarde um filme, também
E, então, casa

Ah, é um dia tão perfeito
Estou feliz de tê-lo passado com você
Um dia tão perfeito
Você continua sendo o meu apoio

Um dia perfeito
Todos os problemas deixados pra trás
Vagabundos de fim de semana, por nossa própria conta
É tão divertido

Um dia perfeito
Você me faz esquecer de mim
Eu achei que era alguém diferente
Alguém bom

Ah, é um dia tão perfeito
Estou feliz de tê-lo passado com você

Você vai colher só o que você plantar

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial