8.12.10

Ele:
_Acho que estou gostando de você.
Ela com olho arregalado:
_De quem? De mim?
_É. Você é uma mulher bonita, inteligente. Uma ótima companhia. Fora que eu morro de tesão por você.
_Ah. Obrigada. Eu também acho você legal.
_Eu quero namorar você.
_Quem? Eu?
_É. Acho que a gente tem tudo pra dar certo junto. A gente se vê já faz algum tempo e acho que dá pra passar pra uma outra fase, entende? O que você acha?
_Quem? Eu?
_É. Você acha que também se dá bem comigo? Quer namorar comigo?
_Ã... Eu acho que a gente podia terminar agora.
_Hein? Mas se você disse que também me acha legal...
_É verdade, uai. Eu também acho meu porteiro legal e mesmo assim não namoro com ele.
_Mas você também não tem um caso com ele? Não é?
_É... Melhor a gente terminar agora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial