12.1.11

Vejo azul céu de domingo em São Paulo
Passam pássaros esparsos, asas espalhadas
Aviões
Voam caem com leveza de papel
São Paulo impensável de domingo
Desejo?
Fazer durar a tarde
De uma tarde que não acabe
Fazer vagar e errar a hora
Prender o tempo em seu próprio labirinto

6 Comentários:

Anonymous jeff disse...

Hey, Tággidi! Legal saber que anda escrevendo! Publiquei um livrin de poesia aqui, ano passado e estou matutando mais um... Tá em Sampa? Circulando pela casa das rosas? Bejao, jeff

12/1/11 12:47  
Blogger luiz disse...

Adoro!

31/3/11 18:32  
Blogger tagg disse...

há quanto tempo, Luiz!

9/4/11 20:59  
Blogger luiz disse...

nada!
.....tô sempre perambulando por aqui....

26/4/11 23:34  
Blogger tagg disse...

eu que não estou assídua! rsrs

1/5/11 23:17  
Blogger Teresa disse...

Oi Tágide!

Eu fiz um blog de professora de inglês, para ter um meio de evidência na internet. Mas está difícil pra chuchu aparecer nem que seja nas primeiras dez (rs) páginas do google.
Eu espero espalhar o blog e meu nome pelas redes sociais, mas só pra garantir, será que você podia, por favor, me dar uma ajuda e colocar um link pro meu blog no seu, pra melhorar meu SEO?
É só colocar meu blog na lista dos que vc indica, aí do lado!
http://teresa-inglesparticularsorocaba.blogspot.com/

brigadinha!!
teresa

5/2/12 18:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial