23.4.13

Tenderly

The evening breeze caressed trees tenderly
The trembling trees embraced the breeze tenderly
Then you and I came wandering by
And lost in a sigh were we

The shore was kissed by sea and mist tenderly
I can't forget how two hearts met breathlessly
Your arms opened wide and closed me inside
You took my lips, you took my love
So tenderly





Ternamente

A brisa à noitinha acariciou as árvores ternamente
As árvores trêmulas receberam a brisa ternamente
Então
Você e eu caminhamos sem pressa por ali
E nos perdemos num suspiro

A margem era beijada por mar e névoa ternamente
Eu não posso esquecer como dois corações
encontraram-se ofegantes
Seus braços se abriram e me fecharam dentro
Você tomou meus lábios, você roubou o meu amor
Tão ternamente



Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial