9.12.09

escritos antigos antigos

um dia ainda vou-me embora
pra um lugar sem nome e sem palavra

6 Comentários:

Blogger Rodrigo Lopes disse...

um lugar que se chama,
talvez,


:

5/1/10 01:32  
Anonymous Anônimo disse...

ola
enquanto preparava um "taboulle" pra mamae durante minha visita ao Brasil, senti saudades em ler-te....
ouvidos a degustar vaca profana de "cae", e embriagando-me nas lembrancas de um grande amor que perdi....
perdoe me mas acho que me tornei o mais "cheap voyeur" de teu lirismo...
e muito bom, e inteligente e inspirador...obrigado.

6/1/10 23:33  
Blogger Rá! Mentira?! disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

18/1/10 09:29  
Anonymous tagg disse...

ao anônimo

li, meio sorri, pensei: jesus, quem será?

me manda um e-mail? :)

18/1/10 09:30  
Blogger luiz disse...

não sei porque postei anonimamente..."paura" talvez...
eu estava embriagado e não lembrava da senha...so queria ler você...
o "taboulle" ficou apimentado do jeito que eu gosto.... cheio de exageros.
quanto ao e-mail :)... eu mando....quantos você quiser...

26/1/10 04:04  
Anonymous taggidi disse...

Ah, Luiz!

Minou o mistério! hahaha

Então, eu digo, é bom ter leitores.

27/1/10 10:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial