28.9.09

_ no meu seio esquerdo, se você procurar bem, vai achar uma mancha. manchinha, que é pequena e bonita, de certa forma. se você achar, eu vou saber que você é o meu homem. se você achar e gostar, você vai saber que eu sou tua mulher.

_ na minha nuca, nem precisa procurar, você vai ver uma caralhada de caroço. tenho desde pequeno. se você conseguir curar, vou saber que é uma maga feiticeira. se você aceitar, vou saber que é uma mulher. se nem notar, vou saber que está fingindo, vou saber que é a minha mulher.

4 Comentários:

Blogger luiz fernando disse...

Nooooosssssa!Foda demais!!!
(perdoe-me o linguajar, mas isso é demais.....foda!)

3/11/09 02:16  
Anonymous taggidi disse...

você estava sendo irônico?
nos conhecemos?
tem blog tbm?

11/11/09 17:24  
Blogger luiz fernando disse...

Não!Por favor...de maneira alguma.
Acho teu blog fascinante.
Infelizmente não nos conhecemos.
Escrevo mas ainda não me atrevi em "bloggear", diante de tanta gente interessante....sigo a me intimidar.

11/11/09 20:33  
Anonymous taggidi disse...

não se intimide, não. na blogspotolândia ninguém faz mal a ninguém... :)

12/11/09 16:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial