26.11.07

e esse amor pelo melhor jeito de dizer.
a palavra que como amante eu tento dominar mas me domina.
a repetição de todas as tópicas.
a vontade de poder olhar de novo.
a sensibilidade e a crueza.
hoje eu estou muito PI (ou seria mais correto dizer: hoje eu sou muito PI).
a vaidade.
vai com dor a todo mundo isso.
mais que nunca, expor a verdade, o ridículo da minha figura humana, menos que humana.
e devo dizer, desde já agora: não consegui terminar de ler "A Paixão Segundo G.H.".
mas bem que eu a entendo, a Clarice: ela também sentia vergonha...

4 Comentários:

Blogger Guto Leite disse...

Minha Tággidi real, sanguínea, escorre maravilhosa nas palavras! Sempre é bom ler você, caríssima! Saudades!!!

28/11/07 13:02  
Blogger Marco disse...

Achei você por aqui também. Estou, ficarei melhor em breve, acredito, passei dos 27 e não morri, estranho, nunca pensei que chegaria a tanto, o que vier agora é lucro... Beijos

28/11/07 23:28  
Blogger Lilás disse...

E eu terminei "Ensaio sobre a Cegueira" e dói. Terminar alguns livros me deprime.

30/11/07 23:13  
Blogger M. A. DOMINGUES disse...

Yeah, estou aqui na blogspotolandia, apago, volto, sempre que o tédio vem, volto... Beijos

1/12/07 11:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial