29.4.13

Moon River

Moon river
Wider then a mile
I'm crossing you in style
Someday
Oh, dream maker, you heartbreaker
Wherever you're going
I'm going your way

Two drifters
Off to see the world
There's such a lot of world to see
We're after the same rainbown's end
Waiting 'round the bend
My huckleberry friend
Moon river and me


Rio da Lua

Rio da lua
Mais largo que uma milha
Eu o atravessarei em grande estilo
Algum dia
Oh, fazedor de sonhos, destruidor de corações
Por onde quer que vá, eu seguirei seu caminho

Dois vagamundos
Saindo para ver o mundo
Há tanto de tantos mundos pra ver
Estamos atrás do mesmo fim do arco-íris
Que espera logo depois da curva
Meu doce amigo
Rio da lua
E eu





Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial