2.9.10

Preciso ser muito vaginuda para postar os fragmentos da fragmentação. Além do que dá vontade de juntar aos fragmentos fragmentos outros. Mas devo seguir impávida e abstendo-me de realizar alguns desejos. Meus poucos leitores, embarquem comigo, com coragem e condescendência.

Beijos e olhares sedutores.

Fragmentos do Manual da Procrastinação ou Manual do Manual da Procastinação

06/10/2005

Ela diz a ele, charmosa e piadista, fazendo voz rouca:

_ Eu sei que você gostaria que eu falasse assim. Você gosta de vozes graves; voz de contralto. Mas eu não falo assim, minha voz não é assim. Aí, você perde a chance de gostar de mim, não é? Porque...

Ela muda a voz - vai ao natural:

_... minha voz é outra. Fininha. Doce. Minha voz é essa aqui. E, por isso, você vai perder a chance de se apaixonar por mim. E ainda porque você não gosta do meu sotaque (você gostaria, por exemplo, que eu falasse 'pOrque' ao invés de 'pUrquê'; 'não', ao invés de 'num'; 'sOtaque' - e eu falo 'sUtaque'). Por isso, ainda, você não vai gostar de mim. Fazer o quê? São coisas que eu não posso mudar. Peça-me algo praticável - corte de cabelo, roupas, unhas. Ou melhor, não me peça nada - eu ainda teria a voz de mezzo e o famigerado SUTAQUE.

1 Comentários:

Blogger Jamil S.P. disse...

Ótimos esses fragmentos!
Obrigado pelos 'olhares sedutores', sobretudo nesse tempo de tanta secura do ar (o céu já não quer chorar por nós?). Para você uma piscadela, que é o que consigo, pois meu olhar não está seduzindo nem peixe morto. Beijo!

2/9/10 19:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial